RD EVENTS BCN

DANCECLUB RADIO SHOW

DANCECLUB RADIO SHOW BARCELONA

DANCECLUB FEEL THE FEAR

DANCECLUB FEEL THE FEAR

NUESTRO DANCECLUB RADIO SHOW DE LA SEMANA....

jueves, 21 de enero de 2010

NUEVA COLABORACION


Os presentamos nuestra NUEVA COLABORACION y desde Portugal, os presentamos al Deejay & Productor APOIS.

Produce música de varios estilos en los que se caracteriza en tech-house, house, minimal, deep-house. Esta joven promesa de Portugal actualmente sin discográfica dará mucho que hablar, nosotros apostamos por su música y desde el RECOMENDANCING os lo presentamos:

bem quanto a minha biografia,aqui vai... desde muito cedo que a minha veia artistica surgio, sempre adorei musica de dança, house, electronica e outros estilos que foram surgindo por ai adiante... na escola nas aulas musicais sempre fui bom aluno, se bem que so me atrufiava um pouco as pautas mas de resto, muito exemplar.
Começei a sair desde muito cedo, entao abri novos horizontes e ouvi muitas coisas, dancei muitas coisas e o bixinho cada vez estava mais atento a tudo e o gosto pela musica de dança começou a crescer muito rapido, ate que um dia naturalmente começei a interessar-me mais pela musica comprando cds, comprando musica online, vendo alguns vinil.
Depois sempre misturei musica pelo computador mais tarde depois de coleccionar alguma musica estava pronto pra poder começar a passar som. Ao fim de algum tempo mudei de programa e começei a por som com um aparelho eletronico ligado ao pc, isto ainda nem havia praticamente em portugal, consolas midi pra passar som, o que haveria era minimo e nada de outro mundo...havia com mais ambundancia noutros paises.
Durante alguns anos sempre a por musica pros amigos e em festas privadas,começei a gostar mais do que fazia, as pessoas tambem, fui evoluindo cada vez mais, alias isso acho que estou sempre a evoluir, mas, passados alguns anos de me aprefeiçoar minimamente e ja ter as noçoes basicas, aventurei-me na produçao, pois tenho um amigo meu que me deu o programa com software da cubasis vst 5 com o wave lab lite, original, entao ele ensinou-me algumas coisas e fui aprendendo de dia pra dia, e se querem que vos diga nao é nada facil no inicio, ou percebes bem ingles ou entao torna-se complicado,ate mesmo na parte tecnica é dificil, isto quando se aprende praticamente sozinho. e hoje ja tenho algumas musicas feitas por mim,se bem que nao estao masterizadas,pois essa fase de estudio ainda nao esta concluida,e pagar um estudio é muito caro ,ainda pra mais com as exigencias e dificuldade em que esta o mercado em portugal,a meu ver... de resto nada de mais,sou um rapaz que se gosta de divertir,e divertir os outros. tento percorrer o meu caminho em busca do que sonho,com muita garra ,e sempre com um sorrizo. de resto ,amo a musica,amo quem ama a musica e amo poder sentir e ver a alegria das pessoas e a boa onda e inclusiv o feeling delas,do quao gostam de musica e a sentem.lolololo adoro adoro adoro espero vir a poder dar muito de mim e aos outros,e melhorar ,melhorar,melhorar..... ate breve e obrigado por lerem isto ou terem visitado minha pagina beijos e abraços djapois-tiago sousa-portugal.

Podeis escuchar sus producciones en:

http://www.myspace.com/tiagodjapois
http://www.soundcloud.com/djapois

Para que empieces a disfrutar de la buena música desde Portugal....

Organic skin--------------djapois minimal organic by djapois


Vía: Recomendancingroup

No hay comentarios: